
A Polícia Civil conseguiu identificar os responsáveis pela morte de Felipe Monteiro Soares, de 22 anos. O crime aconteceu em setembro do ano passado em Araguaína, no norte do Tocantins, quando a vítima desapareceu após receber uma rescisão trabalhista de R$ 5 mil.
O corpo de Felipe foi encontrado em uma estrada de terra no setor Araguaína Sul, com marcas de perfurações de arma de fogo e em avançado estado de decomposição.
Durante a investigação, os agentes da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção Pessoa (2ª DHPP) identificaram que a vítima tinha morrido dois dias antes, durante a madrugada.
Por meio das investigações, os agentes da Divisão Especializada conseguiram identificar dois indivíduos que ao encontrarem a vítima em um bar, na Avenida Filadélfia, o chamaram para sair do estabelecimento e, valendo-se de um veículo, levaram-no para essa região erma onde efetuaram disparos de arma de fogo e acabaram por matar Felipe”, disse o delegado Breno Eduardo Campos Alves.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 22° Máx. 34°