
O suspeito de matar um homem com nove tiros no portão de casa foi preso nesta terça-feira (27) em Araguaína. O homem de 24 anos é investigado pelo homicídio e foi encontrado no perímetro urbano da BR-153. Além do mandado de prisão pelo assassinato, ele foi preso também em flagrante por porte ilegal de arma.
O assassinato aconteceu no dia 6 de junho, quando a vítima chegava em casa, no Jardim Topázio. Ao abrir o portão para guardar o carro, Aquiles dos Santos Arruda, de 32 anos, foi surpreendido por dois homens que deram nove tiros nas costas da vítima, que morreu na hora.
As investigações da Polícia Civil revelam que o crime teria sido motivado por briga entre facções rivais. A PC aponta que a vítima teria vínculos com um grupo rival dos suspeitos.
O suspeito foi encaminhado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil. As investigações continuam para identificar se a arma apreendida foi a mesma usada no homicídio. A PC ainda tenta identificar o outro suspeito do crime.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália
Palmas AGORA: Homem é morto a tiros no setor Morada do Sol III, região sul de Palmas; Capital já soma 88 mortes apenas em 2023 Mín. 22° Máx. 34°