Segunda, 07 de Julho de 2025
19°

Tempo limpo

Palmas, TO

Polícia Brasília

Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social

Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso na noite de quarta-feira (28), na Asa Norte. Menina de 12 anos foi encontrada algemada.

30/06/2023 às 11h27
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Internet
Internet

O homem suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 12 anos, em Brasília, fez uma postagem contra pedofilia nas redes sociais. Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (28), na Asa Norte (veja detalhes abaixo).

No dia 18 de outubro de 2022, o investigado compartilhou uma imagem em que aparece uma criança com a boca vedada por uma fita, o braço esticado e a mão aberta. Na foto, há a frase: "pedofilia é crime, denuncie".

Daniel Moraes Bittar é técnico de TI do Banco de Brasília (BRB). Preso em flagrante, ele foi demitido do banco nesta quinta-feira (29). O g1 tenta contato com a defesa do investigado.

Daniel é suspeito de sequestrar a vítima por volta do meio-dia de quarta, no momento em que ela ia para a escola no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal. A criança foi colocada dentro de uma mala e levada para a Asa Norte.

Segundo a polícia, Daniel foi auxiliado no crime por Gesielly Souza Vieira, de 23 anos. Conforme a investigação, ela desceu do carro, perto da escola da menina, sedou a criança com um pano molhado com clorofórmio e colocou a vítima no banco de trás do veículo.

Imagens das câmeras de segurança do prédio onde mora Daniel registraram quando ele chegou, durante a tarde, arrastando uma mala, coberta por um pano (veja vídeo acima).

Daniel subiu dois andares de escada carregando a mala onde estava a menina, desacordada. Os policiais chegaram ao apartamento às 23h30.

A criança estava com as pernas algemadas, deitada em uma cama e seminua. Segundo a polícia, ela contou que o sequestrador tocou em seu corpo e a beijou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.