
O homem suspeito de sequestrar e estuprar uma criança de 12 anos, em Brasília, fez uma postagem contra pedofilia nas redes sociais. Daniel Moraes Bittar, de 42 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (28), na Asa Norte (veja detalhes abaixo).
No dia 18 de outubro de 2022, o investigado compartilhou uma imagem em que aparece uma criança com a boca vedada por uma fita, o braço esticado e a mão aberta. Na foto, há a frase: "pedofilia é crime, denuncie".
Daniel Moraes Bittar é técnico de TI do Banco de Brasília (BRB). Preso em flagrante, ele foi demitido do banco nesta quinta-feira (29). O g1 tenta contato com a defesa do investigado.
Daniel é suspeito de sequestrar a vítima por volta do meio-dia de quarta, no momento em que ela ia para a escola no Jardim Ingá, no Entorno do Distrito Federal. A criança foi colocada dentro de uma mala e levada para a Asa Norte.
Segundo a polícia, Daniel foi auxiliado no crime por Gesielly Souza Vieira, de 23 anos. Conforme a investigação, ela desceu do carro, perto da escola da menina, sedou a criança com um pano molhado com clorofórmio e colocou a vítima no banco de trás do veículo.
Imagens das câmeras de segurança do prédio onde mora Daniel registraram quando ele chegou, durante a tarde, arrastando uma mala, coberta por um pano (veja vídeo acima).
Daniel subiu dois andares de escada carregando a mala onde estava a menina, desacordada. Os policiais chegaram ao apartamento às 23h30.
A criança estava com as pernas algemadas, deitada em uma cama e seminua. Segundo a polícia, ela contou que o sequestrador tocou em seu corpo e a beijou.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália
Palmas AGORA: Homem é morto a tiros no setor Morada do Sol III, região sul de Palmas; Capital já soma 88 mortes apenas em 2023 Mín. 18° Máx. 27°