
O Ministério Público Estadual ofereceu denúncia contra os dois suspeitos de matar o empresário Nilton Alcântara Neves, de 60 anos. Adalto Ramalho e Eder Pereira foram denunciados por homicídio triplamente qualificado.
O empresário era sócio proprietário de uma rede de postos em Palmas. Ele foi assassinado em janeiro de 2022 em um posto ASR-SE 75 (Antiga 712 Sul), na frente da esposa e filhos. Os dois suspeitos teriam sido contratados por um terceiro, que ainda não foi identificado.
A denúncia foi feita pela 1ª Promotoria de Justiça da capital nesta segunda-feira (26). Segundo o MPE, o crime aconteceu mediante pagamento, causando perigo comum e impossibilitando a defesa da vítima.
“Conforme provas constantes do inquérito (conversas obtidas através da quebra de sigilo de dados), o crime fora encomendado por um terceiro, não identificado nos autos, o qual teria prometido pagar ao denunciado Eder Pereira a importância de R$ 200.000,00”, diz trecho da denúncia.
Adalto Ramalho e Eder Pereira foram presos em fevereiro deste ano no Mato Grosso e transferidos para Palmas. A investigação da polícia conseguiu reconstruir o trajeto deles na capital antes e depois do assassinato do empresário.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália
Palmas AGORA: Homem é morto a tiros no setor Morada do Sol III, região sul de Palmas; Capital já soma 88 mortes apenas em 2023 Mín. 22° Máx. 34°