
O principal suspeito de matar o companheiro Erivelto Rodrigues Lima, de 31 anos, na região sul de Palmas, foi localizado e preso na manhã deste domingo (11), no interior do Maranhão. O corpo só foi encontrado quando o pai, sem conseguir contato por dias, foi até a kitnet onde o filho morava, no Aureny III.
A vítima tinha ferimentos de faca e estaria morto há pelo menos dois dias. O pai de Erivelton o encontrou já em estado de decomposição na quarta-feira (7) e chamou as autoridades por volta das 12h. A Polícia Civil disse que a morte teria acontecido no dia 5 de junho, dois dias antes.
Identificado pelas iniciais W.P.S., o suspeito fugiu para São João dos Patos (MA) e foi encontrado com o apoio de policiais penais do Tocantins e militares do 35° Batalhão da PM do Maranhão. Vítima e suspeito tinham um relacionamento há pelo menos quatro meses. segundo testemunhas, Erivelto ajudou a organizar uma festa também no sábado (3), mas no domingo (4) não foi mais visto. O pai também tentava contato por telefone, mas como não conseguiu, foi até a casa do filho. Segundo o delegado Israel Andrade, da Divisão de Homicídios de Palmas, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, quebrou o equipamento e fugiu logo após o crime. Durante a abordagem neste domingo, ele ainda tentou escapar, mas acabou detido por militares.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 22° Máx. 34°