
Um homem de 32 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (5), no Jardim Aureny I, na região Sul de Palmas. O crime foi atrás da feira coberta do bairro, em frente ao Colégio Aurélio Buarque. A vítima caiu e morreu em cima da motocicleta que conduzia. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em outra motocicleta deram vários tiros contra a vítima, que tinha várias passagens pela polícia. Ele foi atingido por pelo menos oito disparos, sendo quatro na região da cabeça, três no tórax e outro no braço. No local a perícia recolheu 11 cápsulas disparadas e mais três projéteis. Segundo a PM, a vítima foi encontrada com porções de cocaína e maconha, além de pedra de crack e uma carteira com documentos, cartões e dinheiro. Ainda conforme a polícia, ele tinha passagens por homicídio, furto e roubo. Dados da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP) mostram que do início do ano até este domingo (4), foram registrados 80 homicídios em Palmas. O número representa 43,47% do total de assassinatos em todo o estado. No mesmo período do ano passado, foram registrados 23 homicídios na capital, o que representava 14,19% do total de crimes no estado.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 18° Máx. 27°