
Um homem de 39 anos foi baleado na noite deste sábado (3), no Jardim Aureny II, na região Sul de Palmas. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu horas depois. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher teria ouvido barulho de tiros no portão e, ao sair de casa, encontrou a vítima caída no chão, sangrando. Ela o reconheceu como trabalhador de um lava a jato próximo ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e socorreu a vítima. A morte foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Segundo a PM, ele tinha passagens pela polícia por homicídio, furto, roubo, receptação e desacato. Nenhum suspeito foi preso. O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP - Palmas) para apurar a motivação, circunstâncias e autoria do crime.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 22° Máx. 34°