
Um homem invadiu uma casa em Colinas do Tocantins, durante a madrugada, e estuprou uma adolescente de 17 anos. A vítima conseguiu gritar por ajuda e o criminoso fugiu levando o celular dela. Ele foi encontrado e preso horas depois pela Polícia Civil. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (4). A investigação apontou que a adolescente estava dormindo no momento em que teve a casa invadida às 4h da madrugada e foi estuprada. O criminoso fugiu ao perceber que os vizinhos tinham ouvido os gritos de socorro da vítima. A adolescente foi levada até a 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência. O suspeito foi localizado e preso por volta das 12h, quando ainda estava com celular da vítima. O homem de 33 anos foi levado para a delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e furto. Depois passou pelo Instituto Médico Legal e foi mandado para a Unidade Prisional Regional de Colinas. O inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do crime.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 22° Máx. 34°