
Um homem de 23 anos levou um tiro no rosto dentro da casa onde mora em Araguaína, no norte do estado. Ele teria se desentendido com o autor do disparo, de 21 anos, na tarde desta terça-feira (30). O suspeito do crime fugiu e está sendo procurado.
De acordo com a Polícia Militar (PM) o suspeito foi até a casa da vítima no Setor Jardim Paulista, pouco depois das 12h. Testemunhas relataram que eles tinham desavenças e que teriam se desentendido no encontro. Nesse momento o homem abriu fogo e a vítima foi atingida no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRG).A casa onde aconteceu o crime, segundo testemunhas, há movimentações de pessoas por causa do tráfico de drogas. Segundo apurado pela PM, a vítima tem passagem pela polícia pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. O suspeito do disparo também tem passagem, mas por roubo. Dentro da casa, a polícia encontrou porções de maconha, uma balança de precisão, dois cartões bancários – um em nome do dono da casa e outro em nome de uma terceira pessoa-, além de três celulares. Todo o material foi levado para a delegacia e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 18° Máx. 27°