
Um homem, de 42 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio após usar um pedaço de garrafa para cortar a garganta de um comerciante de Araguaína. O crime aconteceu no dia 14 de maio, em uma adega, no bairro São João. A vítima chegou a ser atingida, mas conseguiu correr e pedir socorro.
No dia 14, o comerciante estava na adega, quando o suspeito chegou para ver um jogo de futebol. “Ocorre que a partida acabou e, somente o autor permaneceu na Adega, no momento em que o dono do local se preparava para ir embora, foi surpreendido pelo indivíduo que mora nas proximidades, o qual estava segurando um pedaço de gargalo de garrafa, que tentava ocultar”, explicou o delegado Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso.
Quando o empresário se aproximou da moto para ir embora, foi atacado pelo suspeito. Ele aplicou um golpe de mata leão e tentou cortar o pescoço da vítima com o pedaço de vidro. A vítima foi atingida, mas conseguiu se soltar e correu para pedir socorro. O delegado explicou que o crime foi provocado por um motivo fútil. Ele teria chegado ao local bastante embriagado, causando incômodo aos clientes. Por causa disso, o dono do estabelecimento pediu que ele saísse, fato que gerou revolta no suspeito. "A vontade do agressor de ceifar a vida da vítima ainda é evidenciada em suas ações posteriores ao crime, quando continuou a proclamar, em voz alta, sua intenção de matá-la e ‘cortar o seu pescoço’ em um local público”, ressaltou o delegado.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 18° Máx. 27°