Segunda, 07 de Julho de 2025
26°

Tempo limpo

Palmas, TO

Polícia Tocantins

Vídeo mostra briga de bar que terminou com homem assassinado a facadas por causa de ciúmes

Crime aconteceu em dezembro de 2022 em um bar no Aureny III. Suspeito foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio duplamente qualificado.

19/05/2023 às 17h41
Por: Redação Fonte: G1 TOCANTINS
Compartilhe:
Internet
Internet

Um homem de 46 anos foi indiciado pela Polícia Civil por um homicídio registrado em dezembro do ano passado no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. A vítima foi Feliciano Morais da Paixão, de 34 anos. O crime foi registrado por câmeras de segurança. A investigação do caso foi finalizada nesta quarta-feira (17) pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP de Palmas). O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. O assassinato aconteceu em um supermercado onde há uma espécie de bar anexo, no dia 17 de dezembro. A investigação apontou que Feliciano Morais estava bebendo, acompanhado da esposa e uma criança de colo. O suspeito também estava no local consumindo bebida alcóolica. Em determinado momento, Feliciano teria ficado sem dinheiro e pediu ao suspeito que pagasse outras bebidas. “Ao perceber que ele realmente não tinha mais condições de arcar com as despesas, o homem compra duas cervejas para a vítima e a esposa e passa a interagir com ambos”, contou o delegado Eduardo Menezes. As investigações apontaram que Feliciano acabou ficando com ciúmes ao perceber que o suspeito tinha comprado bebidas melhores para sua esposa e supostamente estava tentando assediá-la. Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que Feliciano se desentendeu com sua esposa e depois discutiu com o autor. Os dois homens se agridem e depois se afastam por um momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.