
Finalizada nesta quinta-feira (18), a caçada da operação Canguçu resultou na morte de 18 criminosos suspeitos de atacar a cidade de Confresta (MT) e prisão de outros cinco homens. O g1 teve acesso a um documento com as identidades dos mortos. Os homens eram naturais dos estados de SP, MA, PE, GO, BA, PA e tinham idades entre 27 e 62 anos.
Foram 39 dias de buscas ao grupo criminoso que tentou assaltar uma transportadora de valores e fugiu para a zona rural do Tocantins. A ação policial, considerada uma das maiores do tipo no país, contou com mais de 300 policias de cinco estados. As mortes aconteceram em diferentes localidades na zona rural de pelo menos quatro cidades na região oeste do Tocantins. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos de todos foram entregues aos parentes. Veja abaixo a relação dos suspeitos que morreram em confrontos com policiais:
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 18° Máx. 27°