
A polícia militar do Tocantins entrou em confronto com mais um integrante da quadrilha que tentou roubar uma empresa de valores em Confresa (MT) na noite de segunda-feira (8). O criminoso foi atingido por tiros e morreu no hospital de Marianópolis.
Com isso, sobe para 16 o número de mortos e cinco o de presos na Operação Canguçu, que busca os assaltantes na zona rural do Tocantins desde o dia 10 de abril. Dois dos presos foram capturados na região do cerco policial e outros três em cidades do Pará e do Tocantins, acusados de ajudarem na logística do crime.
O último confronto ocorreu entre o povoado Café da Roça e a Fazenda Jan, onde os policiais militares e da Rotam localizaram os suspeitos. Nenhum policial ficou ferido. A operação conta com mais de 300 policiais de cinco estados e é considerada uma das maiores do país para capturar criminosos. Os assaltantes estão encurralados e sem comida, tendo que se alimentar de milho e sal de ureia. A polícia afirma que as buscas vão continuar até encontrar o último suspeito.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 22° Máx. 34°