
Uma quadrilha de cerca de 20 assaltantes armados até os dentes invadiu Confresa (MT) para roubar uma empresa de transporte de valores, mas foi impedida pela Polícia Militar. Os bandidos fugiram para o Tocantins, onde estão sendo perseguidos por policiais de vários estados. Nas trocas de tiros, os criminosos usam fuzis de uso restrito e armas de longo alcance, que perfuram as árvores da zona rural de Pium. Seis suspeitos já foram mortos nos confrontos.
Os policiais acreditam que ainda há pelo menos três assaltantes escondidos em uma área de mata, entre as cidades de Pium, Marianópolis e Caseara. O último tiroteio com mortes aconteceu na madrugada de terça-feira (2), no centro de Marianópolis. Os moradores da região estão com medo. Em áudios, eles relatam que escutam os disparos das suas casas. Na segunda-feira (30), uma família de Marianópolis foi feita refém por oito horas pelos bandidos.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 18° Máx. 27°