
Dois homens foram indiciados por roubar uma joalheria em Araguaína e transferir o dinheiro do dono para uma conta de parente. A polícia concluiu as investigações nesta quinta-feira (4) e informou que os suspeitos já estão detidos por outros delitos.
O crime ocorreu em 15 de setembro de 2022, quando um dos homens, que já havia trabalhado na joalheria, entrou no local e fez os clientes de reféns. Ele levou dinheiro, joias e o conteúdo do cofre. Em seguida, ele usou o pix para enviar o dinheiro da conta do proprietário para a prima do seu comparsa.
O outro homem, que planejou o assalto, ligou para a prima e pediu que ela devolvesse o dinheiro para ele, alegando que tinha se enganado na transferência. Esse ato caracteriza lavagem de dinheiro, segundo o delegado Felipe Crivelaro. Os dois vão responder por roubo e lavagem de dinheiro.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 18° Máx. 27°