
Dois homens morreram após serem baleados por criminosos em uma moto na comunidade do Borel, na Zona Norte do Rio, na noite de quinta-feira (4). As vítimas foram identificadas como Kauã Santos, de 18 anos, e Pedro Henrique da Silva, de 19 anos.
Segundo testemunhas, os dois estavam em um carro quando foram abordados pelos atiradores. Eles tentaram fugir, mas perderam o controle do veículo e caíram em um barranco próximo a um campo de futebol.
A polícia foi acionada e realizou a perícia no local. A investigação ficou a cargo da 1ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ainda não tem pistas dos autores do crime.
De acordo com a polícia, Kauã tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e homicídio. Pedro não tinha envolvimento com o crime.
Tocantins Polícia Civil e PRF prendem quadrilha interestadual que furtava veículos de luxo no Tocantins
Brasília Feminicídio: mulher é morta pelo companheiro com facada nas costas, no DF
Brasília Preso por sequestrar e estuprar menina de 12 anos, em Brasília, fez postagem contra pedofilia em rede social
Palmas O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro incendiado no início da manha deste domingo, 29, no setor Jardim Laila, na região sul de Palmas.
Palmas Suspeito de matar homem com nove tiros na frente de casa é preso
Lagoa do Tocantins Marido é suspeito de matar esposa no interior do Tocantins
Palmas Suspeitos de executar dono de postos na frente da esposa e dos filhos são denunciados pelo MPE
Palmas Dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Palmas com armas ilegais
Tocantins Polícia Federal faz operação contra grupo que tirava ouro de terras indígenas e exportava para EUA, Emirados Árabes e Itália Mín. 18° Máx. 27°