O fim de semana começou com dois homicídios registrados em Palmas. O primeiro aconteceu no início da noite de sexta-feira (28), com a morte de um homem de 28 anos. O segundo foi na madrugada de sábado (29), por volta das 4h.
Na primeira ocorrência, a vítima morta a tiros foi identificada como Luã Oliveira Barroso Sampaio, que teria sido sequestrado antes do crime. O corpo foi encontrado em um local conhecida como Ribeirão Taquari, em estrada que dá acesso à região de chácara, no Setor Industrial.
Uma testemunha viu o corpo, chamou a Polícia Militar (PM) e informou que conseguiu ver um carro de cor branca que estaria com dois ocupantes, que seguia sentido Jardim Vitória.
Horas antes, a Polícia chegou a atender uma ocorrência de possível sequestro no Jardim Aureny III. O crime teria acontecido perto de uma oficina e a vítima era Luã, informou a PM.
A Polícia Científica esteve no local onde o corpo foi encontrado e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.
De acordo com a Polícia Civil, a 1ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) até o momento o autor não foi identificado e não houve prisão relacionada ao caso. O corpo foi submetido a exames de necropsia antes de ser liberado aos familiares.
Mín. 19° Máx. 34°