Segunda, 07 de Julho de 2025
31°

Tempo limpo

Palmas, TO

Polícia Paraíso do Tocantins

Um homem suspeito de ameaçar matar a ex-esposa foi morto a tiros depois de atacar policiais militares

O homem de 44 anos levou tiros quando, mesmo ferido, tentava tomar a arma de um dos policiais.

24/04/2023 às 08h37
Por: Redação Fonte: Girassol Noticias
Compartilhe:
Internet
Internet

Um suspeito de ameaçar a ex-mulher de morte foi baleado e morto após atacar policiais militares na manhã de domingo (23), em Paraíso do Tocantins. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os PMs tentam deter o homem, mas ele consegue pegar o cassetete e ferir um deles.

O homem de 44 anos levou tiros quando, mesmo ferido, tentava tomar a arma de um dos policiais. Ele foi levado para o Hospital Regional de Paraíso, mas não sobreviveu. O policial militar agredido teve lesões na cabeça. Ele foi atendido também no hospital e liberado logo depois.

A ocorrência:

Segundo a Polícia Militar, ela foi acionada para uma situação de violência doméstica. A mulher relatou que o ex-marido chegou na casa dizendo que iria acabar com tudo naquele dia. Ele afirmava que iria matá-la e depois se suicidaria.

Ao chegar ao local, os policiais tentaram abordar o suspeito, que reagiu. Foi então que o homem começou a lutar com os policiais, com socos e chutes.

Os policiais tentaram conter o homem usando cassetetes e spray de pimenta, mas as agressões continuaram. Ele foi baleado quando estava sobre um policial tentando tomar a arma dele.

A mulher, vítima de violência doméstica, foi levada para delegacia, junto com o filho para prestar depoimento. De acordo com a PM, ela já tinha medida protetiva contra o ex-marido. Ele tinha passagem pela polícia por ameaça, lesão corporal e perseguição contra a ex-esposa, além de estelionato.

Os nomes dos policiais e do homem morto não foram divulgados pela PM. A perícia esteve no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.