Quinta, 19 de Setembro de 2024
29°

Tempo limpo

Palmas, TO

Saúde Tocantins

Governo do Tocantins faz chamamento para contratação de ginecologistas obstetras

Contratações são para suprir escalas de seis unidades hospitalares geridas pela Secretaria de Estado da Saúde

17/09/2024 às 09h28
Por: Redação Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Contratações são para seis unidades geridas pela Secretaria de Estado da Saúde - Foto: André Araújo/Governo do Tocantins
Contratações são para seis unidades geridas pela Secretaria de Estado da Saúde - Foto: André Araújo/Governo do Tocantins

Na busca pela assistência oportuna e célere à população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO), publicou nessa segunda-feira, 16, na edição n° 6.656 do Diário Oficial do Estado (DOE-TO), a Portaria n° 403/2024, que dispõe sobre o chamamento público de médicos ginecologistas obstetras interessados em firmar contrato temporário com a Pasta.

O chamamento de profissionais médicos, com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) tem como objetivo a criação de um banco de dados desta categoria e os contratados poderão atuar em uma das seguintes unidades: Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos, Hospital Regional de Miracema do Tocantins, Hospital Regional de Gurupi, Hospital Regional de Augustinópolis Hospital Materno Infantil Tia Dedé.

Os interessados devem encaminhar currículo profissional e demais documentos comprobatórios ao exercício da função no e-mail: [sestochamamento@gmail.com] e em caso de dúvida entrar em contato por meio dos números de telefones: (63) 3218-1740 (63) 32182706.

De acordo com a portaria, “as contratações obedecerão aos critérios estabelecidos pela Lei Nº 3.422, de 8 de março de 2019, que dispõe sobre a contratação de pessoal, por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição Federal, e adota outras providências”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.