Quarta, 15 de Outubro de 2025
26°

Tempo limpo

Palmas, TO

Tocantins Tocantins

Suspeito de matar duas pessoas e ferir três durante almoço de família no MA é preso após se esconder no TO

Jovem, de 23 anos, considerado de alta periculosidade, foi preso na cidade de Tocantínia. A Polícia Civil informou que ele é investigado por uma série de roubos no Maranhão, nos últimos meses.

25/12/2022 às 15h31
Por: Redação
Compartilhe:
José Vieira de Sousa, de 68 anos; e Eulano da Silva Nojosa, de 24 anos, foram assassinados em Marajá do Sena — Foto: Montagem/g1
José Vieira de Sousa, de 68 anos; e Eulano da Silva Nojosa, de 24 anos, foram assassinados em Marajá do Sena — Foto: Montagem/g1

Foi preso, neste domingo (25), um jovem, de 23 anos, suspeito de matar duas pessoas e ferir três da mesma família, durante um almoço na zona rural da cidade de Marajá do Sena (MA). O crime aconteceu no dia 7 de agosto deste ano. Ronicleuson Franca Pereira, conhecido como 'Bibiu, foi capturado pela Polícia Civil, após se esconder na cidade de Tocantínia, região central do Tocantins.

Segundo a polícia, o suspeito é considerado de alta periculosidade. Além de ser investigado pelo duplo homicídio, ele também teria praticado uma série de roubos à mão armada no Maranhão nos últimos meses.

A operação para prendê-lo começou depois que a polícia recebeu informações de que o criminoso estaria escondido em Miracema do Tocantins.

"Os policiais das equipes da 67ª e 68ª Delegacias, ambas de Miracema, foram mobilizadas, sendo que por meio das investigações, foi constatado que o homem estava escondido na região de Tocantínia”, explicou o delegado Clecyws, responsável pela operação.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.