Quinta, 12 de Fevereiro de 2026
24°

Chuvas esparsas

Palmas, TO

Geral Tocantins

Professor suspeito de estuprar duas crianças em Goiás e guardar imagens de abusos é preso no Tocantins

Homem era considerado foragido, pois tinha mandado de prisão emitido pela Justiça de Goiás. Mãe das meninas está presa suspeita de concordar com abusos.

21/11/2023 às 15h39
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
internet
internet

Um professor procurado por suspeita de estuprar duas irmãs de seis e nove anos em Aparecida de Goiânia (GO) foi preso pela Polícia Civil após ser encontrado em São Salvador do Tocantins, na região sul do estado.

Bento de Araújo Lima, de 53 anos, estava foragido desde maio deste ano, depois que os abusos foram denunciados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia. O g1 ainda tenta contato com algum advogado dele.

O suspeito foi capturado na tarde desta segunda-feira (20), em cumprimento a ordem de prisão preventiva emitida pela Justiça de Goiás. A operação contou com agentes de três delegacias do Tocantins.

De acordo com a polícia, o homem era professor da rede municipal de Aparecida de Goiânia. Além dos estupros, ele também é investigado pelo crime de armazenamento de fotos e vídeos pornográficos com crianças e adolescentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.