Quinta, 12 de Fevereiro de 2026
24°

Chuvas esparsas

Palmas, TO

Geral Palmas

Família de jovem sequestrado fala sobre silêncio de PMs em depoimento e pede resposta: 'cadê meu irmão?'

Filipe Coelho está desaparecido há quatro meses. A Polícia Civil chegou a usar drones com câmeras termais, mas não conseguiu localizar nenhum local onde Filipe tenha sido deixado. PMs estão detidos na unidade da Polícia Militar em Palmas.

21/11/2023 às 15h37
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
internet
internet

Após o silêncio dos policiais militares suspeitos de sequestrar Filipe Coelho Siqueira, de 21 anos, em depoimento, a família busca respostas sobre o paradeiro do jovem. Os dois PMs estão detidos na unidade da Polícia Militar em Palmas. A avó da vítima, Eva Reis, disse em entrevista à TV Anhanguera que procura por respostas, mas que ninguém fala onde está o seu neto.

"Quero encontrar ele onde ele estiver, mas parece que está difícil porque as pessoas ainda não falaram né?".

Filipe está desaparecido há quatro meses. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro durante o dia e estudava o último ano do ensino fundamental no período noturno. No momento em que desapareceu, ele estaria voltando do serviço para almoçar.

"Agora cadê meu irmão? Cadê a justiça? Agora eu quero justiça. Eu quero que a justiça trabalhe do jeito que é para trabalhar e encontre o meu irmão, porque eu falei, fui atrás e fiz tudo que tinha que fazer para correr atrás do meu irmão. Agora eu quero meu irmão", disse o irmão da vítima, Alef Siqueira.

Os policiais foram presos na última quinta-feira (16), durante uma operação da Polícia Civil chamada Missing. Os militares foram identificados como Felipe Augusto Lovato da Rocha e Ismael Nascimento da Conceição. O advogado de defesa dos militares, Paulo Roberto da Silva, disse que ainda não teve acesso as provas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.