
Após o silêncio dos policiais militares suspeitos de sequestrar Filipe Coelho Siqueira, de 21 anos, em depoimento, a família busca respostas sobre o paradeiro do jovem. Os dois PMs estão detidos na unidade da Polícia Militar em Palmas. A avó da vítima, Eva Reis, disse em entrevista à TV Anhanguera que procura por respostas, mas que ninguém fala onde está o seu neto.
"Quero encontrar ele onde ele estiver, mas parece que está difícil porque as pessoas ainda não falaram né?".
Filipe está desaparecido há quatro meses. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro durante o dia e estudava o último ano do ensino fundamental no período noturno. No momento em que desapareceu, ele estaria voltando do serviço para almoçar.
"Agora cadê meu irmão? Cadê a justiça? Agora eu quero justiça. Eu quero que a justiça trabalhe do jeito que é para trabalhar e encontre o meu irmão, porque eu falei, fui atrás e fiz tudo que tinha que fazer para correr atrás do meu irmão. Agora eu quero meu irmão", disse o irmão da vítima, Alef Siqueira.
Os policiais foram presos na última quinta-feira (16), durante uma operação da Polícia Civil chamada Missing. Os militares foram identificados como Felipe Augusto Lovato da Rocha e Ismael Nascimento da Conceição. O advogado de defesa dos militares, Paulo Roberto da Silva, disse que ainda não teve acesso as provas.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°