
Uma jovem de 19 anos foi presa nesta segunda-feira (30), suspeita de estuprar uma criança de 7 anos em Araguatins, região do Bico do Papagaio. Segundo a Polícia Civil, a suspeita trabalhava como babá da vítima.
O delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga, informou que a babá tinha permissão para tomar os cuidados necessários com a criança, incluindo banhos. As investigações iniciaram após a vítima reclamar de dores nas partes íntimas para os familiares.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no período em que a babá, quando ainda era adolescente, trabalhava na casa da vítima. O delegado informou que a suspeita chegou a saiu do emprego, mas ainda neste ano, era chamada para prestar serviços de diárias como babá, passando a noite com a criança. O último trabalho dela foi em julho deste ano.
Com as investigações, os policiais confirmaram a violência praticada após a criança passar por exames que confirmaram os abusos.
A suspeita foi levada para a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi entregue à custódia do sistema prisional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°