Sexta, 13 de Fevereiro de 2026
23°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Geral Tocantins

Mãe teria pedido para filha terminar namoro com homem suspeito de matar as duas com golpes de facão, diz família

Maria e Olívia Arantes foram enterradas no município goiano de Guapó, nesta segunda-feira (30). Ex-namorado da jovem ainda está sendo procurado pela polícia.

31/10/2023 às 14h30
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
internet
internet

O assassinato de mãe e filha de forma violenta chocou a cidade de Porto Nacional. Maria Arantes, de 58 anos, e a filha Olívia Arantes, de 17, perderam a vida após serem golpeadas com um facão. O principal suspeito é o ex-namorado da jovem. A mãe teria orientado a filha a terminar o relacionamento, segundo Milca Arantes Franco, irmã de Maria.

Seguindo a orientação da mãe, Olívia terminou o namoro com Frederico de Jesus da Silva Ribeiro. Ele não teria aceitado o fim do relacionamento e teria as atacado na madrugada.

Além das vítimas, o suspeito golpeou Raimundo da Silva, marido de Maria e pai de Olívia, que também foi ferido na tentativa de protegê-las. O cachorro da casa acabou morrendo da mesma forma.

Raimundo levou 32 pontos em um corte que sofreu no braço, mas passa bem, de acordo com a família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.