
Lucas Borba, de 26 anos, estudante de medicina que teve falência múltipla de órgãos passou as férias em Palmas antes de voltar para o Pará, onde era graduando na Universidade Federal do Pará (UFPA). Em imagens publicadas nas redes sociais no mês de agosto, Lucas aparece ao lado de amigos, namorado e familiares, celebrando as memórias feitas no local que ele dizia ser a sua 'cidade do coração'.
Lucas passou cerca de dez dias internado em um hospital de Palmas por conta de uma infecção. Segundo o primo da vítima, Arthur Wieczorek, a causa da morte foi insuficiência renal e hepática.
O velório é realizado em uma funerária na quadra 108 Norte, em Palmas. O corpo deve ser levado para Nova Olinda, no norte do Tocantins, onde vive a família materna.
Ele também deve ser velado na Câmara Municipal da cidade e o sepultamento está previsto para a manhã desta terça-feira (24) no cemitério de Nova Olinda.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°