
A fuga de Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos, condenado a prisão perpétua nos EUA por matar a ex-mulher a facadas, tem movimentado as autoridades norte-americanas. No Tocantins, onde o fugitivo também é acusado pela morte de Valter Júnior Moreira dos Reis, a família da vítima relembrou o dia do assassinato e as marcas deixadas pela perda.
Ele estava preso nos EUA pela morte de Débora Evangelista Brandão, de 34 anos. O crime aconteceu na cidade de Phoenixville, em abril de 2021. Danilo esfaqueou a vítima na frente dos dois filhos e foi preso horas depois do crime. A fuga foi registrada no dia 31 de agosto deste ano.
No Tocantins, o homicídio foi registrado no dia 5 de novembro de 2017 na cidade de Figueirópolis, na região sul do estado. Valter foi assassinado a tiros em uma lanchonete da cidade.
De acordo com a irmã da vítima, Daiane Moreira dos Reis, muitas pessoas estavam no local porque havia uma festa na cidade. Ela também falou que a perda abalou toda a família e que sente falta da presença do irmão.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°