
O homem suspeito de furtar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Palmas foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado. Segundo a Polícia Militar, ele é um paciente com transtornos mentais que frequentemente é atendido pelo Samu.
O veículo foi furtado na manhã deste domingo (3) na frente da Unidade de Pronto Atendimento da região norte de Palmas. A ambulância acabou sendo encontrada pela polícia cerca de uma hora depois em uma rua da Arno 32 (305Norte).
No domingo, a PM informou que paciente estava sendo atendido na unidade com lesões leves.
O motorista da ambulância contou à polícia que tinha deixado a veículo ligado na entrada de emergência da UPA. Quando percebeu, o suspeito já estava fugindo com o carro a cerca de 100 metros do local.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que os profissionais estavam buscando equipamentos de saúde dentro da UPA Norte quando aconteceu o furto. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado junto a Polícia Civil e será investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos da Capital.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°