
O funcionário público Gedeon Ferreira Lima, de 47 anos, morreu após passar mal e sofrer uma parada cardíaca enquanto participava de um jogo de futebol de areia. Ele ainda foi socorrido e os profissionais da saúde ficaram mais de 40 minutos tentando reanimá-lo.
O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (31), por volta das 21h, em uma arena de esportes em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.
Os bombeiros informaram que Gedeon foi encontrado inconsciente e com parada cardiorrespiratória, sendo reanimado por outra pessoa que estava no local. Os militares realizaram o ciclo reanimação cardiopulmonar (RCP) e ele voltou a apresentar batimentos, mas com baixa saturação de oxigênio.
O paciente foi levado até a viatura e os militares continuaram com a reanimação durante o trajeto até o hospital. Ainda segundo os bombeiros, o homem chegou à unidade de saúde com sinais vitais e equipe médica de plantão continuou com a reanimação por cerca de mais 40 minutos. Também foram aplicadas dez doses de adrenalina, mas a vítima não resistiu.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°