Sexta, 13 de Fevereiro de 2026
27°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Geral Paraíso do Tocantins

Funcionário público morre depois de sofrer mal súbito em jogo e receber massagem cardíaca por mais de 40 minutos

Os bombeiros informaram que Gedeon, de 47 anos, estava inconsciente e com parada cardiorrespiratória, sendo reanimado por outra pessoa que estava na quadra de areia no momento.

01/09/2023 às 11h01
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
internet
internet

O funcionário público Gedeon Ferreira Lima, de 47 anos, morreu após passar mal e sofrer uma parada cardíaca enquanto participava de um jogo de futebol de areia. Ele ainda foi socorrido e os profissionais da saúde ficaram mais de 40 minutos tentando reanimá-lo.

O caso foi registrado na noite desta quinta-feira (31), por volta das 21h, em uma arena de esportes em Paraíso do Tocantins, na região central do estado.

Os bombeiros informaram que Gedeon foi encontrado inconsciente e com parada cardiorrespiratória, sendo reanimado por outra pessoa que estava no local. Os militares realizaram o ciclo reanimação cardiopulmonar (RCP) e ele voltou a apresentar batimentos, mas com baixa saturação de oxigênio.

O paciente foi levado até a viatura e os militares continuaram com a reanimação durante o trajeto até o hospital. Ainda segundo os bombeiros, o homem chegou à unidade de saúde com sinais vitais e equipe médica de plantão continuou com a reanimação por cerca de mais 40 minutos. Também foram aplicadas dez doses de adrenalina, mas a vítima não resistiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.