
Um vendedor ambulante foi detido pela população suspeito de importunação sexual, no setor Taquari, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, ele chegou a ser agredido pelos moradores. Na delegacia, o suspeito negou crime sexual e disse que só foi cobrar uma dívida.
O caso foi registrado no início da noite desta segunda-feira (28) próximo da feira coberta do setor. A PM disse que foi chamada para atender uma ocorrência de linchamento e quando chegou ao local encontrou um tumulto e o suspeito detido, com os pés amarrados.
Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento da chegada da polícia. Os militares algemam o suspeito e depois o levam para a viatura.
A mulher que se identificou como vítima afirmou para a polícia que adquiriu peças de roupas do vendedor ambulante e ele foi até a casa dela para cobrar a dívida. Só que o homem suspostamente entrou na residência, pediu uma xícara de café e tocou em suas partes íntimas.
A mulher relatou ainda que o esposo chegou à casa e eles decidiram procurar a delegacia, mas no trajeto acabaram encontrando o suposto autor. Neste momento iniciou-se uma briga e a população acabou se juntando e agredindo o suspeito, conforme o relato policial.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°