
Dois jovens, de 23 e 19 anos, morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), em Barrolândia, região central do estado. Caso ocorreu na noite desta segunda-feira (28).
Segundo a PM, a equipe foi acionada após informações de que duas pessoas estavam atirando na rua Goiás 387. Ao avistar a viatura da polícia, um dos suspeitos teria jogado a droga no chão e em seguida, os dois jovens entraram em uma casa.
Os policiais também entraram na casa e afirmam terem sido recebidos com tiros e revidaram. Os dois jovens foram atingidos e morreram ainda no local.
Do lado de fora da casa, os policiais encontraram um prato com maconha. Segundo a polícia, um dos suspeitos tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Estiveram no confronto policiais de Barrolância, da Força Tática e Patrulha Rural do 8º Batalhão.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°