
O suspeito de matar Ellen Cristine Araújo, de 28 anos, foi preso em uma ação conjunta das polícias do Tocantins e Pará. A vítima foi morta com várias facadas pelo corpo, inclusive nos seios, em Xambioá, no norte do Tocantins.
O homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, era companheiro de Ellen Cristine há poucos meses e tinha sido visto deixando o local do crime com uma faca.
O assassinato aconteceu na madrugada do dia 26 de agosto. Segundo testemunhas, os dois estavam juntos consumindo bebida alcóolica desde o fim da tarde. Durante a discussão, o homem supostamente deu várias facadas na jovem e fugiu por uma área de mata.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que as polícias do Tocantins informaram as forças de segurança do Pará sobre o caso e solicitaram colaboração para localizar o suspeito.
Na manhã desta segunda-feira (28), o homem foi encontrado dentro de uma van na cidade de São Domingos do Araguaia (PA) e detido pelos policiais militares da cidade.
Logo depois, a Polícia Civil do Tocantins pediu a prisão preventiva dele e o pedido foi acatado pelo juiz da comarca de Xambioá. Em seguida os policiais do Pará cumpriram o mandado e confirmaram a prisão.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°