Sexta, 13 de Fevereiro de 2026
27°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Geral Palmas

VÍDEOS: Criminosos torturam vítimas durante execução e depois comemoram mortes em hotel

Imagens circularam na época da execução e agora foram confirmadas pela polícia. Cinco homens são investigados por envolvimento nos crimes; quatro estão presos.

29/08/2023 às 15h50
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
internet
internet

A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (29) a veracidade das imagens que mostram parte dos assassinatos de Ricardo Barra Guimarães e Ikaro Felipe Santos de Sousa. Os dois foram torturados e executados com tiros e facadas em uma kitnet na Arse 14 (110 Sul), em junho deste ano.

Ricardo e Ikaro foram mortos em meio a uma onda de assassinatos que tomou conta da capital durante o primeiro semestre do ano. Segundo a polícia, ambos foram executados no contexto da briga entre facções criminosas.

Cinco suspeitos foram identificados pela polícia como autores do crime. Quatro estão presos e o outro é considerado foragido. Segundo a investigação, após torturarem e matarem as duas vítimas, os criminosos foram para um hotel e comemoraram o crime, ostentando armas, drogas e dinheiro em vídeos.

As imagens começaram a circular nas redes sociais ainda na época do crime. As duas vítimas aparecem em um quarto, com os pés e mãos amarrados com braçadeiras e sinais de agressão. O vídeo não mostra o momento da execução.

Outro vídeo mostra os criminosos, após fugirem do local do crime, comemorando com drogas e armas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.