Sexta, 13 de Fevereiro de 2026
27°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Geral Palmas

Homem morto com tiros e facada tinha sido considerado traidor por grupo criminoso; suspeito é preso

Vítima foi morta durante uma confraternização na própria casa no Aureny III, em janeiro. Dois suspeitos foram identificados e um deles foi preso pela Polícia Civil durante operação.

24/08/2023 às 10h25
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
internet
internet

Foi preso nesta quinta-feira (24) um dos suspeitos de matar Charles da Silva Oliveira, de 40 anos. O crime aconteceu em janeiro deste ano, na região sul de Palmas. Segundo a polícia, o assassinato foi motivado por uma suposta traição da vítima a determinado grupo criminoso.

Charles da Silva Oliveira foi assassinado durante uma confraternização na própria casa, no Jardim Aureny III, no dia 11 de janeiro. Ele foi encontrado com uma faca cravada no peito, mas a perícia pontou que também levou três tiros.

O suspeito capturado tem 29 anos e não teve o nome divulgado pela polícia. A prisão foi feita em Cristalândia, na região central do estado, pela equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP - Palmas). A ação foi chamada de Operação Falso Amigo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.