
Foi preso nesta quinta-feira (24) um dos suspeitos de matar Charles da Silva Oliveira, de 40 anos. O crime aconteceu em janeiro deste ano, na região sul de Palmas. Segundo a polícia, o assassinato foi motivado por uma suposta traição da vítima a determinado grupo criminoso.
Charles da Silva Oliveira foi assassinado durante uma confraternização na própria casa, no Jardim Aureny III, no dia 11 de janeiro. Ele foi encontrado com uma faca cravada no peito, mas a perícia pontou que também levou três tiros.
O suspeito capturado tem 29 anos e não teve o nome divulgado pela polícia. A prisão foi feita em Cristalândia, na região central do estado, pela equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP - Palmas). A ação foi chamada de Operação Falso Amigo.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°