Sexta, 13 de Fevereiro de 2026
30°

Tempestades

Palmas, TO

Geral Sitio Novo

Padrasto é preso por suspeita de cometer estupro contra enteada de apenas 11 anos

Crime aconteceu em Sítio Novo e homem foi localizado em ponte na divisa da cidade com o Maranhão. Mãe percebeu mudança no comportamento da filha e acionou o conselho tutelar e a Polícia Civil.

08/08/2023 às 08h34
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
internet
internet

O principal suspeito de cometer abusos contra uma criança de 11 anos em Sítio Novo do Tocantins, no norte do estado, foi preso. Ele é padrasto da menina e foi denunciado pela companheira, depois de relatos da filha.

O homem, de 40 anos, foi localizado no domingo (6), por equipes da Polícia Civil do município. Ele estava na ponte que faz divisa entre São Miguel e o município de Imperatriz (MA). Mas buscas pelo suspeito começaram no dia 24 de julho.

A investigação começou quando a mãe da menina desconfiou da mudança de comportamento da criança. A princípio a menina a princípio morava com os avós, mas depois de certo tempo voltou a viver com a mãe. Foi quando os abusos começaram.

Em um período de seis meses na casa da mãe e do padrasto, a criança se tornou retraída e se alguém perguntava o motivo, ela chorava. Depois de um ano e meio, o relacionamento entre o casal terminou e a menina falou sobre os abusos que sofreu. A mãe procurou o conselho tutelar e logo depois a polícia passou a investigar o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.