
O principal suspeito de cometer abusos contra uma criança de 11 anos em Sítio Novo do Tocantins, no norte do estado, foi preso. Ele é padrasto da menina e foi denunciado pela companheira, depois de relatos da filha.
O homem, de 40 anos, foi localizado no domingo (6), por equipes da Polícia Civil do município. Ele estava na ponte que faz divisa entre São Miguel e o município de Imperatriz (MA). Mas buscas pelo suspeito começaram no dia 24 de julho.
A investigação começou quando a mãe da menina desconfiou da mudança de comportamento da criança. A princípio a menina a princípio morava com os avós, mas depois de certo tempo voltou a viver com a mãe. Foi quando os abusos começaram.
Em um período de seis meses na casa da mãe e do padrasto, a criança se tornou retraída e se alguém perguntava o motivo, ela chorava. Depois de um ano e meio, o relacionamento entre o casal terminou e a menina falou sobre os abusos que sofreu. A mãe procurou o conselho tutelar e logo depois a polícia passou a investigar o crime.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°