
Uma mulher de 39 anos foi presa pela Polícia Militar suspeitas de matar a própria irmã de 49 anos. A suspeita teria contado com ajuda das duas filhas, de 22 e 17 anos, que também foram detidas pela polícia. A vítima foi esfaqueada até a morte e o motivo do crime seria ciúmes.
O caso foi registrado durante essa semana no Assentamento Sol Nascente, na zona rural de Couto Magalhães, norte do estado.
A Polícia Militar informou que estava fazendo patrulhamento quando recebeu o chamado e foi até o local indicado. Os militares encontraram o filho da vítima de 20 anos. Ele disse ter presenciado o crime e denunciou que a tia e as duas primas tinham sido responsáveis.
Segundo a testemunha, o desentendimento aconteceu porque a tia, a mulher de 39 anos, estava com ciúmes de um possível relacionamento entre sua mãe, vítima de 49 anos, e o namorado de uma terceira pessoa.
Durante a confusão aconteceram algumas discussões acaloradas entre as mulheres. Depois, segundo o relato, sua tia e a prima mais velha seguraram a vítima enquanto a adolescente deu vários golpes de faca.
A vítima morreu no local e as suspeitas fugiram. A cena do crime foi isolada até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). Depois, a PM começou a fazer buscas e encontrou a suspeita de 39 anos, que informou a localização das filhas.
Elas contaram que teriam jogado a faca dentro de uma represa. As três foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Colinas do Tocantins, onde foram autuadas e ficaram à disposição da Justiça.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°