
Três homens suspeitos de invadir uma casa e matar o menino Carlos André Costa Soares, de 5 anos, com um tiro no pescoço foram identificados. O crime aconteceu dentro de uma casa no Jardim Aureny I, em Palmas, em março deste ano. O padrasto da criança, Daniel Silva do Nascimento, de 22 anos, também foi baleado e morreu cinco dias depois, no Hospital Geral de Palmas (HGP). Dois deles teriam participado de emboscada para matar motoboy.
Por volta das 16h do 30 de março, homens invadiram a casa e abriram fogo contra quem estava dentro. Na época, também foram atingidos o irmão de Daniel, um adolescente de 17 anos, e a irmã de 7 anos do menino Carlos André. Eles sobreviveram ao ataque.
Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão preventiva foram cumpridos contra um homem de 33 anos e outro dois de 21 anos. Os três já estavam presos na Unidade Penal de Palmas antes mesmo do cumprimento dos mandados.
Dois deles estavam respondendo por outros crimes e um seria solto na quinta-feira (13) após o fim da prisão temporária pedida justamente na investigação sobre o caso do Aureny I. Para evitar que ele voltasse para as ruas, a prisão preventiva foi requerida e autorizada pela Justiça.
Além dos homicídios, os três suspeitos vão responder por duas tentativas de homicídio contra o irmão de Daniel e de 7 anos.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°