
Um homem de 30 anos, apontado como um dos principais articuladores de assassinatos em Palmas, foi recambiado para Palmas na tarde desta terça-feira (11). O suspeito foi preso em Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, e chegou a Palmas por volta de 16h. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
As investigações da Polícia Civil apontam que o suspeito é um dos principais articuladores de vários dos assassinatos que aconteceram em Palmas nos últimos meses. No primeiro semestre deste ano, foram registradas mais de 90 mortes em Palmas, quase 60 a mais que o mesmo período do ano passado.
“O que a gente pode falar é que ele é investigado por envolvimento com crime organizado e diversos homicídios que vem acontecendo na cidade. Por isso, ele foi preso no Rio Grande do Sul e de lá recambiado pra Palmas”, comenta o delegado responsável pelo caso, Guilherme Torres.
As investigações apontam que o suspeito era de uma facção criminosa e acabou migrando para outra organização criminosa. A Polícia Civil acredita que ele estava no Rio Grande do Sul se preparando para fugir do país.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°