
Um homem que trabalhava como carpinteiro foi esfaqueado e morreu em uma festa que aconteceu em Wanderlândia, no norte do Tocantins. O suspeito de ter cometido o crime é namorado da sobrinha da vítima.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (9), na Avenida Gomes Calado. Segundo a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que Ezequiel da Silva Soares teria ido falar com a sobrinha e se desentendeu com o suposto agressor.
Logo em seguida, o suspeito desferiu golpes de faca no peito de Ezequiel. Em decorrência dos ferimentos, ele morreu ainda no local.
Testemunhas ainda disseram aos militares que o suspeito fugiu do local em um carro modelo Fiat Siena. A perícia também esteve no local e o corpo foi conduzido pelo o Instituto Médico Legal (IML).
A PM informou que foi feito patrulhamento na região e até esta segunda-feira (10) o suspeito não foi encontrado. Mas as buscas seguem para prender o homem apontado como autor do homicídio.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°