
Serão velados e sepultados nesta segunda-feira (10) em Palmeirópolis, no sul do Tocantins, os corpos dos cinco membros da família que morreu em uma batida entre dois carros na BR-242, próximo de Barreiras (BA).
A batida aconteceu enquanto o grupo seguia em uma viagem de férias. Morreram no acidente:
Wisley Silva Sousa (Esposo)
Alexsandra Gomes Pereira (Esposa)
Rodrigo Pereira Silva (Filho)
Rafael Pereira da Silva (Filho)
ltamira – Avó de Wisley
A previsão inicial era de que os corpos fossem velados em Gurupi, pois o casal e os filhos viviam na cidade e eram participantes ativos de uma igreja evangélica.
Só que a liberação dos corpos no IML de Barreiras acabou atrasando e os parentes optaram por fazer o velório e o sepultamento em Palmeirópolis - Wisley e a avó Altamira eram naturais da cidade.
A previsão é de que o enterro seja por volta das 17h.
O impacto da batida foi tamanho que um dos carros ficou totalmente destruído. O segundo automóvel teve a parte frontal destroçada. Ambos ficaram atravessados na pista. O trânsito chegou a ser interrompido pela Polícia Rodoviária Federal.
Rafael, o filho menor, ainda foi socorrido com vida e levado para o hospital, mas não resistiu. Os membros da família morreram ainda no local do acidente.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente viajava sozinho e teve ferimentos leves.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°