Sexta, 13 de Fevereiro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Geral Araguaína

PM acusado de atropelar e matar casal na BR-153 é condenado a mais de 16 anos de prisão

Júri popular foi realizado em Araguaína, no norte do Tocantins. Ele poderá responder em liberdade até o trânsito em julgado da sentença.

07/07/2023 às 10h06
Por: Redação Fonte: G1 TOCANTINS
Compartilhe:
Internet
Internet

O policial militar Sayno Oliveira Silva foi condenado a 16 anos e 6 meses de prisão pelo acidente que causou a morte do casal Brenda Miranda Lima, de 23 anos, e Lucas Alberto Rocha, de 25 anos. A batida aconteceu no perímetro urbano da BR-153, em 2017.

O julgamento em júri popular foi realizado nesta quinta-feira (6) no fórum de Araguaína, no norte do Tocantins. O Ministério Público deve recorrer da sentença. O g1 ainda tenta contato com a defesa de Sayno Oliveira, mas ele pode apresentar recurso.

batida aconteceu na madrugada do dia 2 de janeiro de 2017. Lucas e Brenda estavam em uma moto e foram atingidos por trás pelo carro do policial militar. Os veículos seguiam no mesmo sentido. O casal ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme denúncia do Ministério Público, o militar estava alcoolizado e dirigia a 111km/h, quando colidiu na traseira da moto. Testemunhas contaram que ele chegou a fazer disparos para o alto com objetivo de espantar as pessoas do local.

No dia do acidente não foi feito teste do bafômetro por nenhuma das autoridades que atenderam o acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.