
O inquérito que investiga a autoria de um assassinato motivado por dívidas relacionadas ao tráfico foi concluído nesta segunda-feira (3) em Araguaína, no norte do estado. Um dos suspeitos já está preso e outro está sendo procurado. A vítima, de 23 anos, foi atingida por tiros.
O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano. Wesley Lopes de Sousa chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro de uma casa localizada no setor Jardim Paulista, que seria usada para a venda de entorpecentes.
Um dos suspeitos foi localizado e preso no dia 23 de junho. Ele foi levado para a Unidade Prisional de Araguaína, onde segue preso. O outro envolvido está sendo procurado pelas equipes policiais.
De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, que está investigando o crime, explicou que Wesley seria usuário de drogas e foi até a casa em que estavam os supostos traficantes. A vítima foi ameaçada por causa da dívida que teria com os suspeitos e depois atingida com tiros na cabeça. Wesley acabou morrendo no HRA.
Além do crime de homicídio, os suspeitos do assassinato poderão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Por isso, segundo o delegado, eles seguem sendo investigados pela 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc- Araguaína).
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°