
O principal suspeito de matar um homem durante uma festa realizada de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, foi localizado e preso. Ele estava na praia do distrito neste domingo (2) e chegou a apresentar documentos falsos aos policiais que o abordaram.
Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu no dia 15 de outubro de 2022. Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento que o agressor, de 32 anos, entrou na festa usando um capacete.
Ele anda um pouco pelo local por volta das 3h30 e quando dá de cara com a vítima, identificada como Alex Moreira Teles, faz um disparo com a arma de fogo e em seguida sai correndo.
Um inquérito para investigar o homicídio foi instaurado e a polícia chegou a identificar e pedir a prisão do suposto autor 20 dias após o crime. Mas na época ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido.
A investigação descobriu que ele também é suspeito de uma tentativa de homicídio, já foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e chegou a ser preso, além de ter se envolvido em outros crimes no distrito.
Na noite de domingo, o suspeito foi abordado por policiais militares e levado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas. No momento da prisão, ele apresentou documentos falsos e por mais esse crime acabou preso em flagrante.
Depois de passar pela delegacia, foi conduzido à Unidade Prisional de Palmas, e está à disposição do Poder Judiciário.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°