Sexta, 13 de Fevereiro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Palmas, TO

Geral Luzimangues

VÍDEO: Suspeito de matar homem a tiros durante festa é preso em praia

Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento que o agressor atirou na vítima, em outubro de 2022. Militares o prenderam no domingo (2) e homem ainda apresentou documentos falsos.

03/07/2023 às 17h15
Por: Redação Fonte: G1 TOCANTINS
Compartilhe:
Internet
Internet

O principal suspeito de matar um homem durante uma festa realizada de Luzimangues, distrito de Porto Nacional, foi localizado e preso. Ele estava na praia do distrito neste domingo (2) e chegou a apresentar documentos falsos aos policiais que o abordaram.

Segundo a Polícia Civil, o homicídio aconteceu no dia 15 de outubro de 2022. Imagens do circuito interno de segurança registraram o momento que o agressor, de 32 anos, entrou na festa usando um capacete.

Ele anda um pouco pelo local por volta das 3h30 e quando dá de cara com a vítima, identificada como Alex Moreira Teles, faz um disparo com a arma de fogo e em seguida sai correndo.

Um inquérito para investigar o homicídio foi instaurado e a polícia chegou a identificar e pedir a prisão do suposto autor 20 dias após o crime. Mas na época ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido.

A investigação descobriu que ele também é suspeito de uma tentativa de homicídio, já foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e chegou a ser preso, além de ter se envolvido em outros crimes no distrito.

Na noite de domingo, o suspeito foi abordado por policiais militares e levado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Palmas. No momento da prisão, ele apresentou documentos falsos e por mais esse crime acabou preso em flagrante.

Depois de passar pela delegacia, foi conduzido à Unidade Prisional de Palmas, e está à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.