
Um grave acidente deixou um homem de 42 anos morto em trecho da BR-153 entre as cidades de Palmeirante e Nova Olinda, no norte do estado. Ele estava conduzindo um caminhão carregado de peixe e acabou batendo em árvores. O acidente aconteceu por volta das 8h.
O corpo de Luciano José de Oliveira ficou preso às ferragens e os bombeiros de Colinas do Tocantins foram chamados por pessoas que passavam pelo local para fazer resgate. De acordo com a corporação, o caminhoneiro teria perdido o controle da direção perto do trecho de Arapoema, sentido Araguaína. A carga de peixe ficou espalhada pelo local.
Os bombeiros precisaram entrar em uma região de mata para fazer o trabalho de desencarceramento. A porta do caminhão foi serrada para que a equipe pudesse ter acesso ao corpo de Luciano na cabine.
A Polícia Rodoviária Federal e Polícia Científica estiveram no local para analisar as possíveis condições e causas da perda de controle pelo veículo. O corpo foi entregue ao IML.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°