
Um jovem de 19 anos, considerado foragido após assassinato no município de Silvanópolis, na região central do estado, foi preso na manhã desta quarta-feira (28).
Ele é apontado por principal suspeito de esfaquear Diego Francisco Ramalho no fim de 2022 e segundo a Polícia Civil, o suspeito estava sendo procurado desde fevereiro deste ano. A motivação foi divulgada, mas teria como agravante um motivo fútil.
Ele estava na zona rural da cidade quando foi localizado por policiais da 75ª Delegacia de Silvanópolis, que agiram com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DPI). Depois da prisão ele foi levado para a unidade prisional da cidade e está à disposição do poder judiciário.
Pelo crime de homicídio, segundo o delegado Roberto Assis de Oliveira, o suspeito poderá pegar uma pena de até 30 anos de prisão em caso de condenação.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°