
Um dos passageiros que estava no ônibus que tombou na BR-153 contou que desistiu de fazer a viagem de carro próprio por medo de acidentes. Filipe dos Santos tinha saído de Pedro Afonso, onde visitou parentes, e voltaria para Minas Gerais.
O namorado dele, Mateus Pires de Souza, também estava no veículo e acabou tendo o braço amputado e foi transferido para o Hospital Geral de Palmas.
“Nós somos de Minas, estávamos em Pedro Afonso a turismo, passei na casa da minha irmã e a gente estava voltando pra Minas. A gente deixou o carro em Goiânia porque eu fiquei com medo de vir de carro por conta de acidente”, contou.
O tombamento aconteceu no km 410 da BR-153, próximo de Miranorte no Tocantins. No ônibus havia quase 30 pessoas. Ao todo, três passageiros morreram e outros 19 foram internados em hospitais da rede estadual.
Os passageiros que morreram são:
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus saiu de Tucuruí (PA) com destino à Goiânia (GO). O veículo saiu da pista e tombou. Ainda não se sabe as causas do acidente.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°