
Um mototaxista de 62 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (26) em Porto Nacional, na região central do Tocantins. Ele estava com uniforme da empresa. Os suspeitos tentaram roubar a moto em que a vítima estava, mas não conseguiu fugir com ela. Eles teriam ido para Palmas, onde um deles foi preso após um homicídio na região Sul da capital.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam andando pela rua próxima ao presídio da cidade, com armas de fogo. Uma testemunha informou que os suspeitos teriam derrubado a vítima da motocicleta. Depois disso, atiraram contra o motociclista e levaram o veículo.
A PM informou que eles tentaram fugir com a moto, mas ela estava travada e não conseguiram ir muito longe, deixando o veículo a cerca de 150 metros do crime. O corpo de bombeiros foi acionado e tentou socorrer a vítima, que morreu no local.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 23° Máx. 33°