Dois homens foram mortos na madrugada desta sexta-feira (16) em uma kitnet na Arse 14 (quadra 110 Sul), na região central de Palmas. A Polícia Militar informou que as vítimas foram amarradas e tinham sinais de tortura.
O duplo homicídio aconteceu no início da madrugada, pouco depois da meia-noite. A PM informou que foi chamada após uma denúncia de disparos de arma de fogo.
Os militares encontraram dois homens caídos e aparentemente sem sinais vitais. Ambos foram encontrados com abraçadeiras nos pés e mãos, porém as amarras já estavam cortadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado e confirmou as mortes.
Testemunhas contaram que havia um grande fluxo de pessoas no local e supostamente acontecia uma festa no interior da kitnet no momento do crime. Após os disparos, um veículo fugiu do local. O relato policial afirma ainda que havia um forte odor semelhante a maconha.
A perícia foi chamada e os agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram no local para iniciar as investigações. A PM afirmou que foram localizadas oito cápsulas deflagradas do calibre .9mm.
Apesar disso, uma das vítimas teria sido morta a facadas, sendo que a faca possivelmente usada no crime foi encontrada próximo ao corpo. Depois da perícia, ambos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°