
Um homem de 52 anos e dois filhos, uma adolescente e um menino, morreram após a caminhonete em que estavam bater de frente com um caminhão na TO-262, em Pindorama, na região sudeste do estado. O acidente foi na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 9h. Os ocupantes do caminhão ficaram feridos.
As vítimas são Gilmar Luiz de Oliveira, Ana Clara Nunes de Oliveira, de 14 anos e Nycolas Gabriel Nunes de Oliveira, de 7 anos. No caminhão, o motorista, de 34 anos, teve fratura no pé esquerdo. A mulher e o filho de 2 anos também estavam no veículo e ela reclamou de dores na coluna. Todos receberam atendimento médico e foram levados para o hospital de Pindorama.
Segundo os bombeiros, os corpos de Gilmar e Ana Clara ficaram presos às ferragens e eles não tinham mais sinais vitais. O corpo de Nycolas estava fora do veículo, também sem vida. As vítimas foram retiradas das ferragens.
Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o caminhão carregado de calcário trafegava no sentido a Pindorama. Ele teria invadido a contramão e atingiu a caminhonete de frente. Ambo os veículos ficaram destruídos com o impacto. O caminhão chegou a capotar, sair da pista e ir parar a 30 metros de distância do local da batida.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°