
Uma menina de 12 anos teria sido estuprada na Exposição Agorpecuária de Araguaína (Expoara) entre sexta-feira (9) e sábado (10). O suspeito teria se apresentado como segurança da festa e embebado a vítima. A Polícia Militar ainda não identificou o homem e a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.
O Sindicato Rural de Araguaína disse, em nota, que repudia qualquer ato de agressão ou violência dentro ou fora das suas dependências. Informou, ainda, que tem contribuído com a Polícia Civil oferecendo as imagens de segurança interna do evento deste final de semana. De acordo com o Sindicato responsável pela festa, os dados dos mais de 12500 colaboradores foram repassados para a Polícia, que segue com as investigações.
De acordo com a Polícia Militar, ela teria saído de casa, em Piraquê, cidade a 65 km de Araguaína, escondida da família. O pai achou que ela tinha desaparecido e acionou a PM. Segundo a PM, a adolescente teria entrado em um carro em direção a Araguaína na noite de sexta-feira (9). No sábado (10), o pai soube que a filha estava desacordada em uma rede no parque de exposição de Araguaína, onde era a festa, com um homem. A tia da menina foi ao local buscá-la e ligou para o SAMU, já que ela parecia estar sob efeito de bebida alcoólica.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°