
O público em geral e produtores rurais presentes na 26ª Exposição Agropecuária de Paraíso do Tocantins, a Expobrasil, puderam se informar um pouco mais sobre a regulamentação da pesca no estado do Tocantins. Por meio da Gerência de Fiscalização do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), foi ministrada nessa segunda-feira, 5, Dia Mundial do Meio Ambiente, uma palestra sobre cota zero, tamanho do pescado, locais proibidos e demais temas sobre a pesca.
Para o fiscal ambiental Natal César Alves de Castro, a palestra foi bastante positiva, pois por meio da Expobrasil o Naturatins conseguiu levar informações de qualidade a um público muito importante, como os moradores do assentamento Macaúba, localizado em Pium, fazendeiros, ribeiros e população em geral que tem o hábito de praticar a pesca. “Apresentamos aos participantes questões relacionadas à pesca no Tocantins e ainda esclarecemos sobre as normas ambientais”, observou Natal.
A Expobrasil começou no dia 2 de junho e segue até o dia 11 de junho. A exposição é uma das maiores do Tocantins. O público presente tem acesso à leilões, torneio leiteiro, exposições agropecuárias, além de máquinas, equipamentos, veículos e caminhões.
Geral Correios atendem 1,3 milhão de aposentados sobre débitos indevidos
Geral Correios atendem 1,3 milhões de aposentados sobre débitos indevidos
Tocantins Governador Wanderlei Barbosa anuncia segunda edição do Taquaruçu Fest com a atração nacional Bell Marques
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e pela UFT terminam nesta segunda-feira, 30
Geral Prazo para alistamento militar termina nesta segunda-feira
Tocantins Inscrições para especializações gratuitas ofertadas pelo Governo do Tocantins e UFT terminam nesta segunda-feira, 30 Mín. 21° Máx. 31°